Na minha entrada para a adolescência, rapidamente comecei a sentir uma maior empatia com as personagens femininas existentes em vários filmes.
Estas personagens normalmente possuiam comportamentos desviantes (normalmente estavam associadas ao vilão), eram secundárias, fortes, dependentes do vilão da trama e sexy. Acho que importa salientar que admirava quase todos os travestis que apareciam nos filmes.
Vou dar alguns exemplos dessas personagens:
Crocodille Dundee: Uma travesti muito gira que tenta seduzir o grande homem que dá titulo ao filme. Inicialmente o heroi dá conversa por pensar que é uma mulher. É uma cena muito curta, mas não deixa de ser a minha preferida, isto, apesar de a travesti sair envergonhada desta cena.
Spanish Rose: Um filme onde o unico ponto de interesse são as cenas de sexo e nus de Barbara Carrera. É a esposa do vilão que vai fazer jogo duplo entre o marido e o policia herói. Está com o marido pelo dinheiro e poder que este possui, e com o policia porque o ama (embora no final o traia em favor do dinheiro e poder).
Nome de Código: Silênciador
Filme onde Brigitte Nielsen rouba todas as cenas. É a vilã de serviço, mas possui um forte sex-appeal.
Ataque ao Arranha-Céus:
Filme com a minha musa Anna Nicole Smith. Tudo neste filme é excitante. Apesar de algo exageradas, esta é a mulher que adoraria ser.
Sei que estes filmes são quase todos maus... mas foram estas as mulheres que me fizeram perceber que mais do que o corpo delas, eu ansiava ser como elas.
Beijo